Musical: Cartola – O Mundo é um Moinho

0
174

cartolamusical-1040x444

 Estreia em 11 de setembro a peça que retrata a quadra de Escola de Samba em processo criativo, para o desenvolvimento do Desfile de Carnaval que, levará à avenida em seu enredo e alegorias, a vida e obra do mestre Cartola. Para explicar aos seus componentes sobre o tema do enredo, o Carnavalesco inicia a história que permeia fatos importantes da vida do cantor e compositor, em meio a conflitos cotidianos de uma agremiação carnavalesca, pautados pelas canções de Cartola. A cada apresentação o espetáculo recebe a participação de um cantor convidado.

 Cartola fundou uma das mais antigas e certamente a mais popular Escola de Samba, A G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira. A Dramaturgia pretende, a partir de um narrador-carnavalesco, uma comissão de frente, um casal de mestre-sala e porta-bandeira, uma ala de baianas, enfim… a estrutura de um desfile, contar fatos de sua vida e mostrar sua música. A cada semana o espetáculo contará com a participação de artistas que possuem relevância no universo proposto. De Artur Xexéo, Direção Roberto Lage e Idealização de Jô Santana, com Flávio Bauraqui, Virgínia Rosa, Adriana Lessa, Silvetty Montilla, entre outros

Serviço:

Musical: Cartola – O Mundo é um Moinho

Apresentações: Sexta e segunda às 20h, Sábado às 21h, domingo às 18h, 150min, com intervalo

Classificação: 12 anos

Meia Entrada: Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Teatro Sérgio CardosoEndereço:Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista.

Horário de Funcionamento: De Terça a Sábado das 14h às 19h para vendas antecipadas.Vendas para o espetáculo do dia: de segunda a domingo, das 14h até o início do espetáculo.

Ingressos em: https://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=51424#!/tickets ou telefone: 11 4003-1212

 

Autor: Rejane Romano