Tranças X-Pression

0
595

As tranças podem ser uma ótima opção para o período quente que se aproxima. As Box Braids, tranças com extensões de cabelo sintético, são uma ótima opção. E se o peso do cabelo artificial é a preocupação para você, fique sabendo que o cabelo X-Pression surgiu para sanar este desconforto. Mais leve e tendo como uma de suas usuárias a mega diva Beyoncé, o produto tem feito a cabeça das trançadas.

box-braids-19

 Uma forma do seu cabelo ficar bonito minimizando os danos que no caso de quem usa box braids muitas vezes é causado pelo peso do cabelo artificial que é trançado junto ao natural. Com o X-Pression a proposta é de que ocorra menos quebras dos fios e você possa usufruir do melhor que as tranças proporcionam: o crescimento dos fios.
 Outra questão a ser o observada é por quanto tempo deixar as tranças antes de fazer manutenção, período este que não deve ultrapassar 3 meses. Porque se você deixa tempo de mais o seu cabelo natural que está crescendo vai começar a se enrolar com as extensões, criar nós e se quebrar.
box-braids-1
 Para fazer as tranças a dica é contar com a experiência de uma trançadeira, que inclusive poderá indicar a quantidade de X-Pression a ser comprada, o que depende do cumprimento que você vai querer usar.
 Uma dica de cuidado a ser adotado enquanto estiver com box braids é aplicar um pouco de óleo no seu couro cabeludo e prender o cabelo com um lenço todas as noites. A não ser que seu cabelo já seja oleoso. S for esse seu caso, um tecido de algodão consegue absorver a oleosidade. Use também fronhas de seda ao dormir.
 Agora que você já sabe tudo que precisa saber das box braids feitas com X-Pression ouse em coques e penteados que deixarão você linda e sofisticada para qualquer ocasião!
                      box-braids-101 box-braids-17
box-braids-14
Autor: Rejane Romano