Após Velho Chico, Camila Pitanga prepara estreia de filme sobre seu pai

0
232

Camila Pitanga fala como está após o fim de Velho Chico e conta que lançará filme no Festival do Rio.

img-716754-camila-pitanga20160326161459019798

 A atriz Camila Pitanga já começa a se dedicar aos novos trabalhos após o fim das gravações de Velho Chico. Nesta quarta-feira, 5, ela conversou com os fãs nas redes sociais e contou sobre o seu filme, Pitanga, que lançará no Festival do Rio. A produção conta a história de seu pai, o ator Antonio Pitanga.

 “Frôs. Quanto amor! Nem parece que já me chamaram de falsiane um dia kkkk Vim dizer que estou me cuidando. De cabeleireiro a dentista. E sempre lendo vocês. Com todo o amor do mundo. Na semana que vem vou viver mais um momento muito emocionante. Quando será exibido, no Festival do Rio, o filme que dirigi. Haja Coração! Estou reorganizando a cabeça pra organizar algum material de divulgação pra vocês viverem mais esse grande momento comigo. O filme se chama Pitanga. E conta a história de um grande homem ator”, disse ela.

Vale lembrar que Camila viveu dias de muita emoção na reta final de Velho Chico. Ela estava junto com Domingos Montagner quando ele morreu afogado em um momento de folga das gravações. Após o enterro do amigo, a atriz retomou as gravações ao lado do elenco para encerrar o trabalho na novela.

 

Autor: Caras Digital
Foto: Tv Globo