Dez anos de união: Joyce Ribeiro e Luciano Machado

Em Cancún, casal renova os votos em boda à beira-mar com suas filhas

0
318
Malu, primogênita do casal, emocionou os pais na cerimônia íntima realizada no México (Martha Roque )

O desejo de Joyce Ribeiro (37) para 2017 é renovação. A jornalista iniciou o ano celebrando uma década do casamento com Luciano Machado (38) em cerimônia íntima realizada à beira mar em Cancún, no México. “O lugar tem uma vibração positiva. A cultura Maia, proveniente da região, tem ensinamentos a respeito de purificação e renovação. Foi um dos motivos para escolhermos Cancún para renovar os nossos votos matrimoniais”, afirma Joyce, que já havia visitado o país com o marido.

A celebração do amor bem-sucedido em um cenário paradisíaco foi inesquecível também para Maria Luísa (4) e Lorena (1), as filhas do casal. “Não imaginávamos que a cerimônia seria tão emocionante. A Malu estava superempolgada desde o início, contando para todos que ia viajar para o casamento do papai e da mamãe. Ela curtiu demais todo o processo, dos preparativos à tarefa de nos entregar as alianças. A Lorena estava muito alegre também”, contou a jornalista.

Para o casal, que está junto há 15 anos, não faltam motivos para comemorar. “Namoramos por cinco anos antes de casar. Eu era recém – formada e ele estava terminando a faculdade de Engenharia Civil. Nós crescemos juntos e acompanhamos as batalhas que nos colocaram onde estamos hoje”, declarou Joyce, que, recentemente, deixou o SBT, onde trabalhou durante 12 anos e apresentou os principais telejornais da emissora. “Encerro um ciclo no SBT e o que fica é o sentimento de dever cumprido e gratidão pela oportunidade dada por esse ícone que é o Silvio Santos”, afirmou a jornalista, cheia de planos para a nova fase. “Quero produzir reportagens mais opinativas e me dedicar ao cinema. Venho negociando um programa na TV a cabo, que deve entrar no ar no segundo semestre”, revelou.