Estréia de Escombros

0
76

O Grupo Sobrevento celebra os 30 anos de trabalhos no ramo cultural e artístico com a estreia, em 11 de Agosto, de Escombros, um espetáculo que permeia o plano da reflexão voltada para o mundo adulto: um mundo caindo aos pedaços e com ele, a destruição dos relacionamentos e indivíduos. As histórias individuadasde cada uma dessas pessoas narra suas lutas emcompreender os motivos destes desastres e apesar das dificuldades, as personagens tentam ficar de pé.

Diretora do espetáculo, Sandra Vargas relata “A destruição do nosso entorno, a ruína de nossas construções, de nossa casa, de nossos sonhos termina por contaminar as nossas relações com os outros e, por fim, entranha-se em cada um de nós, penetrando-nos os ossos e a alma”. A peça tem diálogos breves e objetivos, que contrastam com cenas coreografadas. Dentre os destaques da obra que conta também com o diretor Luís André Cherubini são o figurino e trilha, que contam com a competência do estilista de João Pimenta e os arranjos de A música Arrigo Barnabé, Geraldo Roca e a voz de Márcio de Camillo, pessoas de várias regiões do país numa montagem paulistana.

Com a realização do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo, a temporada de Escombros se prolonga até 17 de setembro de 2017 as sextas, sábados, domingos e segundas, às 20h no próprio local do grupo, o Espaço Sobrevento, localizado na Rua Coronel Albino Bairão, 42 – Metrô Bresser-Mooca. A entrada é franca e a retirada dos ingressos pode ser realizada na bilheteria abre uma hora antes. Lembrando que a peça não é recomendada para menores de 14 anos.

Por Quezia Isaías