Zezé Motta faz apresentação única em SP

0
77

Homenageada do Troféu Raça Negra 2017 fala sobre a expectativa com a premiação

Não, não se trata de um trocadilho, mas sim de uma constatação. A apresentação do show “Atendendo a Pedidos”, ocorrida na noite desta quarta-feira (9), no Teatro Porto Seguro, na capital paulista, além de ter acontecido exclusivamente no dia de ontem pode ser definida como uma apresentação ímpar.

Esbanjando carisma Zezé fez um show repleto de musicas de Luiz melodia, Caetano Veloso e JardsMacalé, entre outros. O público que se deleitava com a potente voz da “cantriz” – a junção de cantora e atriz – como Zezé se autodenomina, ficou em êxtase quando a diva desceu à plateia e inclusive possibilitou que o publico presente cantasse junto a ela a música “Chega de Saudade”, de autoria de Vinícius de Moraes e Tom Jobim.

Ainda no palco, a homenageada do Troféu Raça Negra 2017 destacou a presença de representantes da direção da premiação. “A expectativa com a homenagem está em alta, mas só na hora vou saber como vou reagir. Com certeza as pernas vão tremer”, disse Zezé ao Afrobrasileiros.

Paira no ar uma dúvida: será que Zezé também irá cantar durante a cerimônia do Oscar da Comunidade Negra? Saiba mais sobre o Troféu Raça Negra 2017 aqui.