Juliana Alves mostra a decoração do quarto da filha, Yolanda

0
57

Grávida de uma menina, Juliana Alves escolhe decoração com tema de flores e borboletas para o quarto da herdeira

A atriz Juliana Alves já está com tudo pronto para o nascimento de sua primeira filha,Yolanda, fruto do casamento com o diretor Ernani Nunes. A mamãe escolheu decorar o quarto da herdeira com muitas flores e borboletas, tudo feito em tons de lilás, rosa e branco.

“A gente pensou em um quarto funcional. Quando ela estiver mais velha, vai poder usar”, disse Juliana, que fez o projeto em parceria com a Grão de Gente e a designer de interiores Andrea Bento.

O enxoval do quarto foi desenvolvido especialmente para o quartinho de Yolando. As peças têm bordados de flores e borboletas, laços e rendas. Um detalhe é o prendedor das cortinas, que tem o formato de coração. Algumas prateleiras em formato de nuvem dão um toque lúdico para o ambiente, assim como as bonecas de pano e os bichos de pelúcia.

“Um dos significados de Yolanda é violeta. Por isso, a gente pensou em trazer o tom de lilás, do roxo e do violeta para o quartinho. É uma paz que a gente sente quando entra aqui. Quando a gente quer relaxar ou meditar, a gente vem aqui para o quarto dela”, disse a mamãe.