YOUPIX CON: diversidade, empreendedorismo nas comunidades e black money foram temas nesta edição

O evento sobre conteúdo e entretenimento digital discutiu temas como esses e contou com a participação do ator Lázaro Ramos

0
53
O YOUPIX CON realizado nesta segunda-feira (25) é atualmente o evento de maior relevância do país nas áreas de conteúdo e entretenimento digital, e desde 2006 reúne os mais inovadores especialistas deste mercado tanto para fazer negócios quanto para discutir os rumos da indústria através de atividades diversas como entrevistas, workshops, apresentação de pesquisas, palestras, debates.
Nesta edição o evento contou com a participação do ator Lázaro Ramos, que falou sobre o novo formato de criação de conteúdo da Rede Globo que será apresentado por ele. O “Lazinho com Você”, nome do programa, segundo o ator, pretende se aproximar das pessoas através de plataformas digitais e ser uma forma de incentivo à cultura colaborativa e à criação em rede.
Em outros painéis foram abordados temas como diversidade, levadas pela É NÓIS – agência escola de jornalismo que trabalha principalmente com jovens da periferia, inovação fora do eixo do sudeste e dentro das comunidades, black bussniess e black money entre outros ficaram por conta do publicitário Paulo Rogério Nunes, que ressaltou que “p mundo se parece muito mais com as periferias”.
Outro momento muito aguardado e que lotou o auditório foi a entrevista com o empresário Kondzilla, criador de um dos maiores canais do YouTube do mundo, que tem foco desde o seu início na produção de vídeoclipes para músicas do cenário do funk. Ele contou sobre a sua trajetória, primeiras produções e dificuldades até alcançar o atual sucesso e novos projetos.