Ator Érico Brás comemora indicação ao Emmy 2017

A série Crime Time - Hora de Perigo, da qual o ator faz parte do elenco como herói, foi indicada ao maior prêmio da televisão

0
21

Além de não abandonar o perfil de crítica social a série também fez parte da novidade do catálogo do aplicativo de streaming para celular Studio+, que chegou ao Brasil no ano passado e funciona como uma Netflix voltada para smartphones.

Em Crime Time – Hora de Perigo, trama com muita ação e filmada com closes mais fechados pensados justamente para reprodução em telas de celulares, o ator Érico Brás, que é negro, atua como um policial que combate o crime.

A indicação da montagem ao Emmy, maior premiação de produções televisivas, foi comemorada por Érico em seu perfil pessoal no Facebook. O ator agradece por fazer parte do elenco da série como um herói e também pelo caráter de crítica social embutido no enredo: “Gente, estou indicado ao Emmy 2017 por essa série CRIME TIME – HORA DE PERIGO.m trabalho que tenho enorme prazer de ter feito parte com meu parceiro e amigo Augusto Madeira (Gugu). Um trabalho que não perde o viés da critica social em que tanto prezo e acredito que a arte possa fazer, com a vontade de transformar. Ser Policial, Negro e Herói popular no combate ao crime foi uma das tarefas mais difíceis nessa obra. Uma produção francesa no Brasil em que apostou no nosso talento e por isso chegou a essa indicação. Muito obrigado. Vamos nessa. Só nos falta trazer o caneco, porque de resto, a missão está cumprida e com muita felicidade”, publicou Érico. A cerimônia de entrega dos prêmios está marcada para o dia 20 de novembro, em Nova York.