Zezé Motta é “Deus” no cinema

Homenageada do Troféu Raça Negra 2017 não para!

0
185

Ela tem 73 anos, mas a considerar pela aparência e pela vida agitada que leva ninguém seria capaz de imaginar. A incansável Zezé Motta, que canta, interpreta, participa de movimentos como ativista em causas sociais e é a grande homenageada do Troféu Raça Negra 2017… Ufa! Está em cartaz com o filme “A Comédia Divina”, onde interpreta Deus.

Aquela que quebrou barreiras dando vida a inesquecível Xica da Silva, uma protagonista negra em épocas quando algo do gênero era inimaginável, mais uma vez quebra tabus e como mulher e negra, vive Deus nessa comédia brasileira.

Na trama, Zezé enfrenta o inconformado Diabo (Murilo Rosa) que numa tentativa de resgatar “fiéis” funda uma igreja! Um filme para quem quer rir e se divertir!

Veja aqui o trailer do longa.

Homenagem no Troféu Raça Negra

Em todas as entrevistas, ao ser questionada sobre ser a homenageada do Troféu Raça Negra, Zezé se diz emocionada. “A expectativa com a homenagem está em alta, mas só na hora vou saber como vou reagir. Com certeza as pernas vão tremer”, disse a atriz ao Afrobrasileiros.

No lançamento do evento, realizado em São Paulo, no mês de setembro, a cantora cantou em agradecimento à direção do evento que irá prestigiá-la. Veja aqui a cobertura da TV Zumbi ao lançamento do Troféu Raça Negra 2017 em São Paulo.