Funcionários estrelam a campanha mais diversa já feita pela SephoraForam selecionadas 10 pessoas que trabalham nas lojas da rede nos Estados Unidos

Foram selecionadas 10 pessoas que trabalham nas lojas da rede nos Estados Unidos

0
16
Para participar, funcionários mandaram um vídeo explicando sua definição de beleza Foto: Inez and Vindooh/ Sephora/ Divulgação

A campanha de natal da loja multimarcas de cosméticos Sephora, clicada pela dupla de fotógrafos de moda Inez and Vindooh, não é estrelada pelas modelos mais populares do momento nem por grandes personalidades de Hollywood: quem posou para as fotos foram os próprios funcionários da rede.

A seleção foi feita nas lojas da rede nos Estados Unidos e, quem quisesse participar, deveria mandar um vídeo explicando qual era o sua definição de beleza. Das 1000 aplicações, foram selecionadas 10 pessoas.

“Eles vem de diferentes culturas e histórias, e essa diferença é o que faz a nossa identidade como empresa”, explicou Deborah Yeh vice-presidente de marketing da Sephora para a revista norte-americana Glamour. “Escolhemos pessoas que representavam individualmente a beleza, interna e externa.”

Entre os selecionados, estão Chaimae Boulayad, marroquina, de 23 anos, que trabalha em uma filial de São Francisco e posou usando um jihab, e Joanna Samano, consultora de produtos em Oregon, que sofre de uma doença autoimune chamada alopecia, que faz com que ela perca todos o cabelo.