Lázaro Ramos estreia no domingo novo programa “Lazinho Com Você”

O diferencial do programa que ocupará parte dos domingos é a forma interativa que é elaborado

0
24

Este ano, no mês de agosto, o ator Lázaro Ramos através de suas redes sociais fez um chamado aos internautas para que fosse construída a estrutura de seu novo programa na Rede Globo, que estreia na tarde deste domingo (10).

A partir de uma plataforma colaborativa e das redes sociais a equipe que cuida do programa pode testar o ambiente colaborativo para criação de conteúdo que vai do humor às músicas e passa por temas como histórias que inspiram e para isso, percorreram também por diferentes estados como Bahia, Minas Gerais e São Paulo.

Em entrevista ao HuffPost Brasil, o apresentador Lázaro Ramos explicou: “Cada programa começa a partir de uma pergunta. E são perguntas que não têm uma resposta certa. São perguntas que geram conversas e acho isso importantíssimo hoje em dia.”

O programa terá dois de seus quadros, o Sitcom de Todo Mundo e o Clipa Aí, criados pela qualidade dos conteúdos que tiveram contato pela plataforma. O primeiro Sitcom de Todo Mundo tem como tema o humor através de esquetes, já o segundo fará videoclipes, com participação de famosos, nas músicas de anônimos.

Entre outros quadros de diversos formatos, mas que envolvem tanto equipe nas ruas e plataformas digitais quanto convidados especiais e homenagens a pessoas que fizeram a diferença nos locais onde vivem, como no caso da Caravana com Lazinho.

Uma novidade também é que em todo final de programa deve ser lançado ao público um desafio criativo. Os resultados vão ao ar sempre na semana seguinte. O objetivo é que o programa tenha mais proximidade com o público, mantendo realmente uma maior interação entre o conteúdo e a criatividade das pessoas que assistem e ao mesmo tempo constroem a programação.

“O programa é muito afetuoso. Isso me dá satisfação e me ajuda a fugir da expectativa de estar no domingo [da Globo] ou não. E ele tem algo de simples. Na verdade, a gente está conectando pessoas e gerando conversas.”, diz Lázaro.