Lázaro Ramos e Taís Araújo são capa da revista Elle Brasil

Através de uma rede social a atriz publicou as imagens que fazem parte de uma edição especial da revista, que reproduziu cinco obras de arte clássicas

0
165

A capa protagonizada pelo casal Lázaro Ramos e Taís Araújo é uma reprodução da obra “O Beijo” de Gustav Klimt e faz parte de uma edição especial de revista Elle Brasil que reproduziu também outros quatro clássicos de arte contando com a participação de nomes como Caetano Veloso, Lea T, Sonia Braga e Zé Celso.

 

Em seu perfil oficial no Instagram Taís publicou a foto que é capa da edição especial em que o casal é entrevistado, outras fotos que compõem a matéria e um teaser da revista. Todos com inúmeros agradecimentos à equipe que preparou tanto as fotografias quanto a entrevista.

 

De acordo com o site oficial da revista, a obra retratada tem simbolismo todo especial e remete ao amor da pintura original através da interação dos atores.

 

“O casal Taís Araújo e Lázaro Ramos está entregue à leveza da obra O Beijo, de Klimt, conhecido na história da arte como uma ode ao poder transformador do amor. Em entrevista à publicação, os atores falam sobre vida a dois, carreira e a luta pela igualdade racial que travam diariamente.”

 

Na entrevista eles falam sobre temas como trabalho, arte, família e não deixam de comentar sobre o combate ao racismo e aos preconceitos.