Dicas de beleza com Cris Vianna

A musa global que participou da Dança dos Famosos e se destaca pela exuberância conta os por menores de como cuida da pele, cabelo e corpo para a cada novo trabalho estar ainda mais bela.

0
71

Cris revela  ainda sobre seus truques para aqueles dias quando toda mulher parece estar de mal com o espelho.

Afrobrasileiros: Quais são seus principais cuidados com corpo, pele e cabelos?

Cris Vianna: Uma boa alimentação, ingestão de muitos líquidos e exercícios físicos pelo menos três vezes por semana. O que procuro sempre é levar uma vida saudável.

Afrobrasileiros: A vida de atriz por vezes requer mudanças físicas e até de comportamento. Você inclusive já interpretou uma fumante. Como faz para que estas mudanças interfiram minimamente em sua vida e principalmente em sua saúde?

Cris Vianna: Quando a mudança é muito profunda, peço ajuda, mas dificilmente deixo interferir na minha vida de forma negativa. A entrega para um personagem é sempre uma boa experiência, mas é bacana estar atenta. Procuro ter cautela.

Afrobrasileiros: Ser considerada uma beldade requer ainda mais cuidados? Ou seja, quanto mais bonita mais perceptível caso esteja num daqueles dias quando parece que o espelho não colabora?

Cris Vianna: Eu não me considero uma beldade. Cuido de mim mesma com o carinho, mas sem exageros, como qualquer pessoa normal.

Afrobrasileiros: Por falar nisso, qual sua estratégia para estes dias? Prende o cabelo, põe óculos escuros ou vai para o salão de beleza dar uma geral?

Cris Vianna: Adoro usar óculos escuros mesmo em dias tranquilos, tendo ou não tendo sol. Quando não estou a fim de cuidar dos cabelos, prendo, faço um coque ou uso um boné. Dificilmente vou a salão de beleza.

Afrobrasileiros: Em meio as gravações e as demandas como artista sobra tempo para academia e tratamentos de beleza.

Cris Vianna: Quando o processo está em ritmo normal, sim. Às vezes não tem como, mas tudo bem também. Tenho muito cuidado com a pele, por exemplo, uso cremes diariamente, mas sem sair de uma rotina comum e sem perder a tranquilidade.

Afrobrasileiros: Você é daquelas que adora ler matérias sobre novos procedimentos estéticos e está sempre atenta as tendências?

Cris Vianna: Não me preocupo muito com tendências, até porque acho importante usar só produtos indicados pela minha dermatologista, que é especialista em pele negra.

Este slideshow necessita de JavaScript.