Alcione reage a homenagem de Mumuzinho na TV: “Estou passada”

O cantor obteve nota máxima durante a performance no Show dos Famosos

0
316
Mumuzinho faz performance de A Loba em Show dos Famosos Instagram/Reprodução

No último domingo, 10, o programa Domingão do Faustão vivenciou uma das mais belas homenagens já feitas na TV.

No quadro Show dos Famosos, o cantor Mumuzinho realizou a performance cantando a música A Loba em homenagem a Alcione. Em feito jamais visto no show, o artista atingiu nota máxima  em todos os quesitos, seja de jurados, plateia ou público de casa.

Na competição, ele ocupa a segunda colocação do grupo 1 com 266,7 pontos, atrás apenas do líder Tiago Abravanel com seus 266,8 pontos.

Surpresa com a homenagem, Alcione se manifestou através de sua conta no Instagram. “Muito obrigada e parabéns! Quando eu vi você no Show dos Famosos do Faustão, achei que estava assistindo um clipe meu, de tão perfeito que foi. O pessoal da caracterização arrasou, você estava divino! Você é um talentoso, você tem um grande futuro na música. Você sabe que eu sou tua fã, mas hoje eu estou passada! Obrigada por ter falado no Maranhão, na minha terra. Um beijo e sucesso sempre, meu filho!”, publicou a cantora.

Ao ver a publicação, o autor do feito inédito retribuiu o carinho. “Obrigado, Marrom, foi uma honra homenagear você no Show dos Famosos. Te amo“, escreveu.

 

É sempre uma honra homenageá-la, hoje em especial. Viva a Rainha do Samba @alcioneamarrom #showdosfamosos

Uma publicação compartilhada por Mumuzinho (@mumuzinho) em