MC Soffia concorre a premiação em emissora de TV Americana

0
392

Aos 14 anos, MC Soffia já se tornou um nome conhecido no cenário musical brasileiro. Mesmo sendo ainda tão jovem, a MC que começou a fazer rap aos 6 anos de idade como parte do projeto “O Futuro do Hip-hop”, já conquistou espaços não alcançados por muitos artistas adultos, entre eles sua participação na cerimônia de abertura dos jogos olímpicos Rio 2016.

Agora, a adolescente está pronta para alçar voos ainda mais altos e apresentar seu trabalho para o mundo. MC Soffia, acaba de ser indicada ao BET Awards 2018, uma premiação da Black Entertainment Television, a única emissora negra dos Estados Unidos. Soffia, que concorre na categoria melhor artista internacional pelo voto popular é a única artista escolhida pela emissora para representar o Brasil na premiação.

Para votar basta ter um perfil público na rede social Instagram, entrar no link https://www.bet.com/shows/bet-awards/2018/bet-international/nominees/vote-viewers-choice-best-new-international-act.html e clicar na foto da MC Soffia.

A votação vai até o dia 19 de junho e com nossa ajuda nossa “Menina Pretinha” pode chegar ainda mais longe.

#IPICKMCSOFFIA18