LAB, marca do rapper Emicida, faz colaboração com a C&A

Peças com pegada streetwear chegarão às lojas no dia 24 de julho

0
121
Peças da colaboração com da LAB com a C&A foram inspiradas no estilo de rua Foto: Hick Duarte/C&A

A LAB, marca dos músicos irmãos Emicida e Fióti, fará uma coleção em parceria com a C&A. A história da grife e a estética de rua foram o ponto de partida da linha, além de um texto escrito pelo próprio rapper: “A rua é a verdade, a vida,  as  veias  e  artérias  de  um  mundo  confuso  e  em  processo  de  auto  destruição  contínuo,  porém  nós  estamos  nas  ruas  e  cabe  a  nós  pensarmos  e  agirmos  para  contribuir  de  forma  expressiva  a favor  da  mudança  e  melhoria  de  nossas  vida.”

A coleção, batizada de “A Rua é Noiz”, promete agradar os fãs da marca, que apresentou três coleções na SPFW, e também os admiradores das músicas de Emicida. A camiseta “I love quebrada”, um dos símbolos de sua carreira, ganhou uma nova versão e a letra de “Triunfo”, virou estampa.

A coleção conta com peças masculinas e femininas, como tops cropped e vestidos, além de bonés, jaquetas e outros acessórios para ambos. Outro destaque são as camisetas que também estão disponíveis em modelagens plus-size, uma das características da LAB.

A coleção “A Rua é Noiz” estará à venda a partir do dia 24 de julho em 80 lojas da C&A selecionadas e também no e-commerce com preços que vão de R$ 25,99 até R$ 199,99.

A LAB é a marca dos irmãos Emicida, no centro, e Evandro Fióti, a direita Foto: Hick Duarte/C&A
A letra da música ‘Triunfo’ estampa uma das camisetas Foto: Hick Duarte