Unhas: veja os esmaltes que vão bombar no 2° semestre

Cinza, branco e metalizado estão na lista; confira

0
236

Assim como a moda e a beleza, as tendências de esmaltes mudam ao longo do ano e, em 2018, não é diferente.

No segundo semestre, algumas tonalidades estarão em alta para as unhas, principalmente tons escuros.

Lidia Azevedo, manicure formada pela Magic Nails (RJ), revelara quais serão as 5 tendências de esmalte pro segundo semestre; confira!

1) Cinza  “Podemos dizer que é o novo preto das unhas! Do claro ao chumbo, do opaco ao extra brilhante, o cinza vai acrescentar sobriedade às suas mãos nos dias de frio. E faz parte da cartela de cores do inverno”

2) Verdes e azuis escuros“O colorido marcando presença no inverno! Só que ao invés de ser aqueles tons gritantes que costumamos usar nos dias de calor, os verdes e azuis escuros são fechados e discretos. E lindos também!

3) Bordôs e roxos  “O bordô já um clássico, e substitui muito bem o vermelho. Mas, para essa temporada, ele tende a ser quase um roxo, assim como às vezes aparece mais rosado, quase terroso. O roxo e o lilás também são apostas”.

4) Metalizados“ Com tons que lembram a moda futurista. Independente da cor, os metalizados são a maior ousadia do inverno, para realmente quebrar o gelo. Sejam as cores mais robóticas ou apenas esmaltes com um pouco de brilho. Uma tendência mais ousada”.

5) O branco  “Invista no esmalte branco. E não estamos falando da transparência da francesinha. É branco mesmo! Seja ele sozinho ou acompanhado de diferentes artes, fique atenta à essa tendência”.