Filho de R10 omite quem é seu pai e é aprovado na base do Cruzeiro

Com 13 anos, João Mendes ainda não pode assinar com nenhum clube

0
685
João Mendes treinou na escolinha do PSG em Brasília Foto: reprodução/ Instagram

Aos 13 anos, o filho de Ronaldinho Gaúcho foi aprovado nos testes realizados pelo Cruzeiro. De acordo com o globoesporte.com, João Mendes escondeu que era filho do ídolo brasileiro e, mesmo assim, foi aprovado pelo time rival ao que seu pai fez história.

No Atlético-MG, o ídolo brasileiro foi campeão do Campeonato Mineiro, da Taça Libertadores e da Recopa Sul-Americana.  Em 88 partida pelo Galo, Ronaldinho Gaúcho balançou a rede 28 vezes.

Com essa idade, ainda não é permitido que o aspirante a centroavante assine com nenhum clube. No entanto, a intenção da equipe celeste é acertar um compromisso para que o herdeiro de R10 treine na Toca da Raposa até completar 14 anos, quando por lei é permitido um vínculo formal.

João Mendes é fruto do relacionamento de Ronaldinho Gaúcho com a ex-bailaria Janaína Natielle Mendes. Ainda de acordo com a reportagem, o garoto acompanhou na última quarta-feira a classificação do Cruzeiro para a semifinal da Copa do Brasil. A decisão contra o Santos foi feita nos pênaltis.