Após doença, Bruno Cardoso volta a assumir vocal do Sorriso Maroto: ”Esperei por esse momento”

Cantor foi diagnosticado com miocardite – inflamação da camada média da parede do coração

0
289
Após doença, Bruno Cardoso volta a assumir Sorriso Maroto Reprodução/TV Globo

Depois de seis meses afastado dos palcos por conta de uma miocardite, Bruno Cardoso está de volta ao comando do grupo Sorriso Maroto.

Galera, vocês não têm ideia do quanto esperei por esse momento”, e continuou: “Estava voltando de um período longo de viagem, desgaste físico grande, intenso. Descobriram que meu pulmão estava bastante inflamado e diagnosticaram pneumonia. Depois de quase uma semana de exames descobriram de fato que eu tinha miocardite”, disse ele na noite de domingo, 19, ao programa Fantástico, da TV Globo.

Apesar do retorno, Bruno afirmou que ainda não está totalmente curado. “Não dá para ser uma Ivete Sangalo pulando, mas sim um Martinho da Vila, devagarinho”, brincou.

Recentemente, em um vídeo divulgado no canal do YouTube, o músico desabafou sobre o meses em que ficou ausente. “Foram 188 dias, seis meses,e mais de 27 mil minutos para repensar a vida, sentir saudades, conhecer com quem posso contar e para quem quero cantar”. Emocionado, ele ainda declarou:“Tive medo de morrer sim, mas me entendi, me reconstruí e me reergui”.

Thiago Martins assumiu os vocais do Sorriso Maroto durante os 5 meses em que o vocalista Bruno Cardoso precisou ficar afastado e contou sobre essa experiência.

Quando o cantor foi convidado para fazer shows pelo Brasil ao lado do grupo de pagode e, de fato, aceitou o desafio, ele soube que seria um momento muito emocionante de sua vida. O carinho pela banda já existia há muito tempo como fã, mas, logo, o sentimento mudaria e passaria a ser de companheiros profissionais: “Eles fazem parte da minha trajetória e da minha vida”, contou a Tadeu Schmidt.


Thiago Martins, vocalista substituto do Sorriso Maroto, se emociona no ‘Fantástico’ Reprodução/ TV Globo

Thiago recordou a reação de seus amigos quando contou o que faria com o Sorriso Maroto. Segundo o ator, eles diziam: “Thiago, você lembra que nos churrascos a gente colocava Sorriso e via DVD’s? Olha onde você está hoje”, disse, feliz.

Quem também deixou sua contribuição no quadro do programa foi outro músico do grupo, Sérgio Júnior. “Isso mexeu com a gente em um grau enorme. Quem poderia assumir isso junto com a gente? E aí veio o nome desse cara [Thiago Martins]”, revelou, emocionado, sobre a escolha difícil que tiveram que fazer ao receberem o diagnóstico da doença cardíaca de Bruno.