Serena Williams narra ação da Nike sobre mulheres ‘loucas’ exibida no Oscar

Tenista norte-americana marcou presença no maior prêmio do cinema mundial

0
2186
Serena Williams durante discurso no Oscar Foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP

Oscar deste domingo teve inúmeros protagonistas. Os três prêmios dados ao filme Roma, os três de Pantera Negra e as estatuetas de Bohemian Rapsody foram alguns dos destaques. Além disso tudo, a 91.ª edição do maior prêmio do cinema mundial contou com uma personalidade inusitada transmitindo uma mensagem inspiradora: Serena Williams.

No discurso, a atleta comentou sobre a busca de sonhos e ambições ao apresentar o clipe do filme Nasce uma Estrela, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper. “Os jovens todos sonham com o que vão realizar na vida, o sonho é fácil, o difícil é concretizar”, declarou no palco.

O anúncio vai na mesma linha da nova campanha da Nike, intitulada “Dream Crazy“, que também estreou durante o Oscar. A primeira versão da propaganda contou com Colin Kaepernick, mas agora a voz que narra o novo vídeo e trata sobre feminismo é a da tenista norte-americana.

“Se demonstramos emoção somos chamadas de dramáticas. Se queremos jogar contra os homens, somos loucas. E se sonharmos com oportunidades iguais, somos ilusórias. Quando representamos algo, estamos desequilibradas. Quando estamos muito bem, há algo errado com a gente. E se ficamos com raiva, somos histéricas, irracionais ou simplesmente doidas”, diz Serena durante a ação que mostra imagens de inúmeras mulheres esportistas.

A tenista, que marcou presença na cerimônia do Oscar usando um bonito vestido vermelho, também comemorou nas redes sociais o fato de seu marido poder ficar com sua filha enquanto ela comparecia ao evento. Assista a propaganda abaixo e o discurso da tenista no Oscar.