Cantora Quelynah desaparece em SP, e família faz apelo para encontra-la

Urgente: família pediu ajuda para tentar encontrar a atriz que sumiu

0
838

A atriz e cantora Quelynah, que participou do filme e da série Antônia (2006), da Globo, avisou sua família que passaria a viver nas ruas e desapareceu. Em entrevista ao Balanço Geral, da Record, na tarde desta sexta-feira (8) a mãe da artista fez um apelo ao apresentador Reinaldo Gottino e ao público para ajudar a encontrar a filha, que sofre de depressão há alguns anos.

“Esta semana ela disse que iria para um albergue e passaria a viver nas ruas. Eu falei que isso não era para ela. Aqui ela tem sua casa, sua família, suas coisas”, desabafou Cleusa Simão, mãe da artista, pedindo ajuda para localizá-la.

Ela está em contato com um amigo, mas não com a família, e aparentemente passou por um albergue em Barueri e deve estar na região da cidade de Osasco, SP. Segundo a mãe dela, Quelynah estava há algum tempo apresentando sintomas de surto psiquiátrico, então Cleusa pede ajuda para internar a filha.

Quelynah, que também é ex aluna da Faculdade Zumbi dos Palmares, teve um momento de boom na carreira entre 2002 e 2007, primeiro com a participação no reality show Popstar e depois na série e filme Antonia da Globo. Depois da fase boa, infelizmente a cantora passou por vários problemas, incluindo a separação do rapper Thaide (com quem teve uma filha) e o desemprego. Desde então, Quelynah fez várias aparições na TV e chegou a falar sobre os problemas que estava passando.

Em 2015 ela voltou aos holofotes ao participar do reality A Fazenda e foi a sétima eliminada na oitava temporada.